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Sobre nós

Onde tudo começou

Em junho de 1979, um técnico em contabilidade, de 31 anos, graduado em Administração de Empresas com especialização na área de Saúde Hospitalar pela Fundação Getúlio Vargas e Hospital das Clínicas FMUSP, percebeu as dificuldades que o segmento médico tinha em lidar com os papéis de origem fiscal e legal.

Se propôs a assistir um professor-doutor, médico e analisou o dia-a-dia deste, percebendo sua rotina e idealizando a possibilidade de atendê-lo em todas as suas atividades: seja na universidade, no consultório ou clínica, nas entidades e eventos em que dirige ou participa; na elaboração de sua contabilidade, da declaração de imposto de renda e na orientação e execução de rotinas quanto aos demais tributos e contribuições.

 

Nascia a Somed

Em seu início, contava apenas com o fundador Edeno Teodoro Tostes e um auxiliar. Os princípios que nortearam os caminhos que a empresa vem trilhando desde aqueles tempos são: COMPETÊNCIA, DEDICAÇÃO, HONESTIDADE e RESPONSABILIDADE.

A SOMED passou a trabalhar não só com os médicos, mas também com as disciplinas da UNIFESP, USP, STA. CASA (Centro de Estudos e Associações). 

Com o reconhecimento da empresa, nestas Entidades, com a consultoria e participação do seu sócio fundador, a SOMED obteve um crescimento significativo no mercado contábil e outrose hoje conta com 30 colaboradores distribuídos em 8 departamentos totalmente informatizados, acompanhando as inovações tecnológicas e as informações dos setores envolvidos em sua atividade; é responsável pelo atendimento a mais de 160 entidades da área da saúde e do Terceiro Setor. Vem se destacando no segmento, através do trabalho para fundações, associações, institutos de pesquisa, centros de estudos, clínicas, laboratórios, hospitais, consultórios e grande número Congressos e outros eventos médicos.

A SOMED reconhece e procura valorizar a participação de todos os funcionários e colaboradores, buscando evolução e crescimento de todos que fazem parte do seu progresso e desenvolvimento.

Possui a certificação ISO 9001 com a aprovação de todos os seus processos e procedimentos, com auditoria anual para manutenção dessa certificação, desde 2010.

É reconhecida pelo PQEC (Programa de Qualidade de Empresas Contábeis) do SESCON/SP desde 2005.

Política da Qualidade

“Prestar serviços voltados à área Contábil, Tributária, Trabalhista e de Legalização, a Empresas da Área da Saúde e a Entidades do Terceiro Setor, atendendo aos requisitos legais e as exigências dos Clientes, objetivando satisfazer suas necessidades através de melhoria contínua da eficácia de nosso Sistema de Gestão da Qualidade. ”

Missão

Nossa Missão é oferecer soluções contábeis, tributárias e trabalhistas, com assessoria personalizada em Gestão de Negócios, especializada na área de saúde e do Terceiro Setor, através de atendimento com qualidade, responsabilidade e precisão, compromissada com a total satisfação do cliente.

Visão

Sermos considerados pela Sociedade como a organização contábil Líder na Área da Saúde e do Terceiro Setor, reconhecidamente sólida, com tecnologia inovadora, equipe altamente qualificada, destacando-se pela satisfação dos clientes e comprometimento com a nossa responsabilidade social.